PUBLICIDADE

Ex-marido acusado de matar empresária é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (atualizada 09:52h - fotos: arquivo pessoal e Fernando Itamir)

A Polícia Civil prendeu, ontem à noite, Wanderson Silva Oliveira, 36 anos, principal suspeito de ter assassinado com 18 facadas, a empresária Simone Antunes da Silva, de 34 anos. A informação foi confirmada, há pouco, por uma fonte do Só Notícias. Investigadores descobriram que o suspeito estava à procura de um advogado, ficaram no encalço e o localizaram na avenida André Maggi, Jardim das Oliveiras. Em seguida, foi encaminhado à delegacia municipal.

O acusado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop.

O brutal assassinato ocorreu na última terça-feira (10). Simone faleceu no hospital regional, terça-feira à noite. Ela foi atacada pelo acusado, no bairro Jardim Europa e levou cerca de 18 facadas. A delegada de Polícia Civil, Renata Evangelista, explicou anteriormente que a morte de Simone (foto) foi motivada por ciúmes, do ex-marido. O filho dela presenciou o crime. “A vítima estava saindo do trabalho, por volta de 18h30, estava fechando a loja com o filho, de 12 anos, e mais duas testemunhas. Neste momento ele (suspeito) chegou em uma moto, entrou no carro dela e começou a esfaqueá-la com muita brutalidade. A vítima gritava, pedindo por socorro com muita dor, e ele não parava. O filho tentou socorrer, tentou tirar o suspeito que ele chama de pai de cima da vítima, e conseguiu tirar com as unhas o mesmo de cima da mulher, mas ele já tinha esfaqueado muito ela”, detalhou.

O corpo de Simone foi velado e sepultado na última terça-feira em Sinop.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE