O corpo de Willian Santana, de 21 anos, foi encontrado, há pouco, em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que prendeu um suspeito pelo crime, que usava tornozeleira eletrônica, e apreendeu um menor de idade.
“Importante fazer um contexto de que as guarnições receberam algumas informações através da agência regional de inteligência e confirmaram que um dos suspeitos esteve nas proximidades da residência da vítima. A partir de então, iniciamos as diligências, conseguindo chegar em duas pessoas que participaram desse homicídio. Posteriormente, chegamos ao corpo”, detalhou o tenente-coronel Pedro, em entrevista.
Segundo ele, um dos suspeitos confessou que o crime foi ordenado por uma facção criminosa. “A informação é de que a vítima estaria assediando algumas mulheres. Devido a essa situação, houve uma determinação para que tirassem a vida desse rapaz. A Polícia Militar já está repassando essas informações para a Polícia Civil para que possamos prender mais pessoas”, destacou o policial militar.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já iniciou os procedimentos para analisar as circunstâncias de como ocorreu a morte de Willian. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
O jovem era ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, e havia sido sequestrado, ontem à noite, em uma residência na avenida dos Ingás, com rua das Sucupiras, nas proximidades do bairro Residencial Jequitibás.
De acordo com funerária Luz e Vida, Willian foi sepultado sábado, às 16h30, em Sinop.