O estudante Walter Meleschco Carvalho Júnior, de 22 anos, seqüestrado ontem à noite em Rondonópolis, foi esfaqueado no pescoço e abandonado na BR-163 a cerca de 6 km de Sonora (Mato Grosso do Sul). O estudante sofreu um corte profundo, feito com um facão, e está internado no hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.
O rapaz ainda não prestou depoimento à polícia, mas em relato ao pai, Walter Meleschco Carvalho, disse que foi abordado por três homens quando saía de um ginásio no centro de Rondonópolis. O trio anunciou o assalto e o manteve refém em seu próprio veículo (um Kia Sportage, placas JVO-2524) até um posto fiscal, já próximo de Sonora, distante 130 km da cidade mato-grossense. Antes de entrar em Mato Grosso do Sul, ele foi esfaqueado no pescoço e abandonado na rodovia.
Segundo Walter Júnior, os ladrões acreditavam que ele estava morto. Motoristas que passaram pela BR-163 acionaram a PM (Polícia Militar) em Sonora. Os policiais localizaram o rapaz e o levaram para o hospital. O veículo do estudante foi encontrado abandonado em uma estrada dentro de um canavial. A polícia não tem pistas dos ladrões.