Um estudante de 17 anos foi trancado em uma distribuidora de bebidas, humilhado e torturado pelo proprietário e funcionário da empresa, no bairro CPA 4. O menor contou que logo depois de sair da escola, ontem à tarde, passava em frente ao estabelecimento, quando foi coagido por três homens a entrar no local.
Dentro do estabelecimento, foi trancado e obrigado a se ajoelhar, enquanto debochavam dele e o acusavam de ter participado do roubo de um carro. O pouco dinheiro que tinha, cerca de R$ 2, os homens tomaram dele. Alguns minutos depois, uma pessoa chegou ao local e os suspeitos o liberaram. O adolescente chegou em casa e relatou para a tia, responsável por ele, sobre o fato, e a parente acionou a polícia.
Policiais foram até a distribuidora e detiveram o proprietário e o funcionário, reconhecidos pelo menor. Ambos negaram o crime. O terceiro envolvido não foi localizado. A dupla foi conduzida com a vítima à Central de Flagrantes, onde foi registrado o crime como sequestro, cárcere privado e tortura mediante sequestro, além de ameaça.