PUBLICIDADE

Estudante é assassinado e corpo jogado em rio próximo de Sinop

PUBLICIDADE

Mais um homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sinop. Ontem, o corpo do estudante Thiago Rodrigo Moraes da Silva, 18 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nas margens do rio Teles Pires, em uma fazenda sentido Juara (aproximadamente 60 Km de Sinop).

O caseiro da propriedade, Paulo César Backer, que estava, por volta das 17h, próximo ao rio, juntamente com o genro Vanderley Mendes dos Santos, 21 anos, acionou as autoridades e relatou que havia mau cheiro. O cadáver estava preso em galhos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal foram acionados e conforme as primeiras análises, identificou-se que a vítima estava com pés e mãos amarrados por cordões de nylon, perfuração no tórax e escoriações nas costas. O corpo permanece no IML para a necropsia e ainda não há previsão para liberação.

Este é o terceiro corpo localizado em Sinop em menos de uma semana. Conforme Só Notícias informou, no sábado, um homem não identificado foi encontrado na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. Estava em uma região de mata nas proximidades da estrada.  

Já no domingo, Jair Sandemberguer, 68 anos, foi encontrado morto dentro de uma valeta cheia de água na estrada de Santa Carmem, aproximadamente 6 quilômetros após a entrada da rodovia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE