PUBLICIDADE

Estudante é assassinado a tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A rixa de 4 anos entre moradores dos conjuntos habitacionais 8 de Março e Cristo Rei, em Várzea Grande, resultou na morte do estudante Moacir Costa Lima, 18 anos. Quando retornava de uma lan house para casa foi baleado com 3 tiros nas costas. Ele chegou a gritar por socorro e a mãe presenciou a execução. A desavença iniciou no sábado, quando o suspeito de ser autor do homicídio, que tem 18 anos, atirou contra a casa de um amigo de Moacir. O atirador lhe seguiu e fez alguns disparos. Testemunhas afirmam que na esquina com a rua Frei Salvador um comparsa já o esperava.

A mãe Terezinha Filomena da Costa, 45, diz que o filho se preparava para servir o Exército. Em março ele se apresentaria e afirma que ele não tinha rixa com moradores do 8 de Março. Há 4 anos a família saiu do Parque do Lago, onde a vítima conhecia o suspeito. Eles eram amigos e o acusado do assassinato teria matado Moacir por não aceitar o envolvimento dele com os moradores do bairro onde atualmente estava morando.

Outra possível motivação é que a desavença teria iniciado por causa de uma garota, que atualmente se relaciona com o assassino e é ex-namorada de um amigo de Moacir.

Durante o velório de Moacir, 4 moradores do Cristo Rei, amigos dele, foram presos durante tentativa de vingar o assassinato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE