quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Estudante cuiabana morre em acidente nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

A estudante cuiabana Kamilla Lock, de 21 anos, morreu na última quinta-feira (1), vítima de um acidente de moto, no em Montgomery, capital do estado do Alabama (Estados Unidos). Kamilla estava no país há pouco mais de seis meses estudando inglês através de um intercâmbio cultural.

Na quinta-feira, ela pegou carona com um amigo sul-coreano para voltar do trabalho e ambos foram atropelados por um caminhão. O corpo da jovem ainda está na cidade e a família aguarda a liberação para que ela seja trazida a Cuiabá. Kamilla deixou um filho de 2 anos.

"É muita dor e saudade. Mas temos fé em Deus para nos confortar, porque nenhuma folha cai de uma árvore se não for pela vontade de Deus", disse Brígida Sifuentes Lock, mãe de Kamilla.

Segundo ela, seu filho Carlos Lock já embarcou para os Estados Unidos para resolver a burocracia para a liberação do corpo da jovem. "Eles são muitos rigorosos, tem perícias e demais procedimentos para a liberação. Vamos ver a questão de custos também, mas o nosso desejo é que ela seja enterrada em Cuiabá para fechar um ciclo", afirmou.

Amigos da estudante prestaram uma homenagem para ela, na manhã desta segunda-feira (5), nos EUA. As aulas na instituição de ensino onde ela estudava foram suspensas e serão retomadas somente no dia 12 de abril.

O irmão de Kamilla, Carlos Lock, infirmou ao MidiaNews que a família aguarda a liberação do corpo para fazer o translado para Cuiabá, onde ela será sepultada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 300 tabletes de drogas em Mato Grosso; um preso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...

Polícia Penal realiza transferência de presos em Sorriso

A Polícia Penal através do Serviço de Operações Especiais...

Polícia apreende mais de 100 celulares e drogas em penitenciária de Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correia...
PUBLICIDADE