PUBLICIDADE

Estelionatário se passa por familiar, engana morador de Colíder e aplica golpe de R$ 15,5 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 56 anos, que reside no bairro Boa Esperança, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, alegando que caiu num golpe, durante troca de mensagens com o suspeito, que assumiu a identidade de seu sobrinho.

Ele descreveu ter sido contatado por um número não registrado, no WhatsApp, que se identificou como o parente e pediu a quantia em dinheiro para quitar supostas dívidas.

No entanto, ao realizar a transferência dos valores, foi repentinamente bloqueado pelo perfil. Com isso, tentou ligar para o contato original do sobrinho, que confirmou não ter solicitado nenhum dinheiro.

A investigação está em andamento e conta com o apoio da DRCI (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos), em Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, a Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá deflagrou, esta manhã, a operação Sítio das Neves, e cumpre 7 ordens de prisões e 11 buscas e apreensões a um grupo criminoso que praticava fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE