A esposa de um gerente de banco foi sequestrada, ontem à tarde, em Paranatinga quando criminosos invadiram a sua casa e a levaram. Os criminosos exigiam que o gerente lhe entregasse dinheiro ( valor não informado) para que ela e a criança (de colo) fossem libertadas. "Eles entraram pela janela, eu tinha acabado de amamentar meu bebê e perguntaram pelo meu marido. Eu disse que ele estava no trabalho. Eles disseram para mim ficar quieta, arrumar minhas coisas e iriam me levar", relatou, bastante nervosa, ao Clique F5.
Os sequestardores ligaram para o gerente, informaram que estavam com sua esposa e filho, fizeram ameaças e exigiram dinheiro. O bancário ligou para a Polícia Militar que passou a fazer buscas para localizar o cativeiro. Os sequestradores levaram mãe e filho até Primavera do Leste (250 km de Cuiabá) onde ficaram, por algumas horas, em uma área onde havia plantio de soja. "Vi que um dos rapazes foi na estrada olhar alguma coisa então pedi para Deus me proteger, peguei meu filho no colo, saí correndo, avistei umas casas, foi quando cheguei em uma estrada, parei um casal que estava em uma moto e pedi ajuda", descreve a vítima.
Ela telefonou para um parente avisando que havia sido sequestrada e o familiar informou a cidade para onde foi levada. O esposo logo foi comunicado. A polícia foi avisada e encontrou mãe e filho no bairro Primavera 2. Em seguida, começaram as buscas aos sequestradores.
"Quero destacar aqui a coragem desta mulher que, no instinto de mãe, enfrentou o medo e fugiu. Pelo que a vítima descreveu e pela forma que agiram, acreditamos que esses criminosos são da região e estão por aqui", disse o major Gabriel, da PM.
Mãe e filho já voltaram para casa e as investigações continuam em busca dos sequestradores.