Policiais militares da Força Tática prenderam três homens, de 43, 32 e 22 anos, este fim de semana, que levavam uma espingarda adaptada para calibre 22, num veículo (marca e modelo não informados), no quilômetro 21 da rodovia estadual.
Em patrulha pela área, a guarnição flagrou o carro realizando manobras evasivas, invadindo a pista contrária e colocando a vida de outros motoristas em risco. A equipe iniciou o acompanhamento tático e solicitou que parassem o veículo. Foi constado que o condutor e passageiros estavam visivelmente alcoolizados, demonstrando sinais como olhos avermelhados, tontura e sonolência. O trio admitiu que estava caçando de animais na região.
Posteriormente, entregaram a arma, juntamente com a carcaça de um porco do mato. Foi verificado que não havia documentação e eles foram conduzidos à Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, outro morador foi preso, com pistola calibre 380, em um estabelecimento, no bairro Jardim das Palmeiras. Já em Sinop, ontem à noite, um foi pego com revólver e munições de calibre 22, pelo crime de perturbação de sossego, Jardim Paulista 2.