PUBLICIDADE

Equipes retomam buscas por corpo de jovem decapitado em Sinop em área de mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Fernanda Caso e Drielkson Ribeiro)

Quatro militares do Corpo de Bombeiros, com auxílio do cão farejador Luke, e investigadores da Polícia Civil retomaram, há pouco, as buscas pelo corpo de Flávio Marques Ferreira, de 20 anos. Os trabalhos estão sendo realizados em uma área de mata nas proximidades do Residencial Iguatemi, na região do bairro Maria Vindilina.

As investigações da polícia, com as novas informações colhidas, apontam que o corpo do jovem pode estar na região. Flávio estava desaparecido desde a última sexta-feira, e sua Honda CG Start vermelha foi encontrada, sábado, em um córrego na estrada Ana, após a avenida André Maggi.

No último domingo à noite, o pai dele procurou a delegacia para denunciar que recebeu um vídeo do filho com a cabeça arrancada, mãos e pés amarrados, em uma região de mata. Ainda segundo o homem, as imagens estariam circulando em grupos de aplicativo e ele recebeu de um colega de trabalho do jovem.

No boletim de ocorrência, também foi detalhada uma possível motivação para o crime, além de dois suspeitos, que podem estar envolvidos.

Na última terça-feira, as equipes fizeram buscas na região da estrada Ana, e em outro local em que o jovem foi visto, mas não encontraram vestígios. Após isso, a polícia passou a ouvir pessoas que tinham proximidade com Flávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE