PUBLICIDADE

Envolvido em ataque contra policiais é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um rapaz de 18 anos que participou de uma tentativa de assalto que terminou com dois investigadores da Polícia Civil baleados, foi preso, na úlitima sexta-feira (30),  no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Ele foi reconhecido por uma das vítimas como um dos bandidos que abordou a moto em que os investigadores estavam. A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada de sexta, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o Pronto Socorro de Cuiabá onde uma das vítimas que havia passado por uma cirurgia reconheceu a foto de Victor. Após a identificação, uma força-tarefa formada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital, Gerência de Combate ao Crime Organizado e o setor de inteligência da diretoria Geral, fizeram diligências no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, e prenderam o adolescente.

O suspeito levou os policiais até sua residência, no mesmo bairro, e durante uma busca no imóvel foram encontrados, dentro de uma sapateira no quarto do suspeito, uma arma de fogo de fabricação artesanal de calibre 22, o documento de um veículo, no qual o adolescente confessou também participação

Aos policiais ele contou que vários pertences da vítima do roubo também foram levados, entre eles um celular que teria sido comercializado. Victor levou os policiais até o trabalho do rapaz que comprou o aparelho, no mesmo bairro, e o celular foi encontrado em posse de B.F.R, 22, que também foi preso.

A tentativa de latrocínio ocorreu quando os investigadores Thiago Fabiano Dutra, 31, e Emerson Brancwier Petsco, 33, trafegavam em uma motocicleta pela avenida Oátomo Canavarros. Eles seguiam para casa. Segundo as vítimas, quando estavam próximo ao Sesi Papa, na Morada do Ouro, dois bandidos saí- ram do meio do mato, portando armas de fogo e gritando: “perdeu perdeu, passa a moto”. Emerson pilotava a moto e Thiago estava na garupa. Quando os policiais sacaram suas armas de fogo, os bandidos perceberam e começaram a atirar contra eles. Na troca de tiros, os investigadores foram atingidos e os dois bandidos fugiram sem levar nada. Thiago foi ferido com quatro tiros, na região da perna, e Emerson foi atingido nas pernas, braços, abdome e  tórax.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE