O motociclista envolvido no acidente que vitimou Laudicéia Paixão Paes, no último final de semana, em Alta Floresta, se apresentou ontem, na delegacia de Polícia Civil de Sinop. Só Notícias apurou que, após prestar depoimento, ele foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, Laudicéia conduzia uma Yamaha Crypton quando se envolveu na colisão com Honda CBX 250 na perimetral Rogério Silva, entrada do bairro Jardim das Araras. Após a colisão ele não permaneceu no local. Só Notícias apurou que ao se apresentar em Sinop o motociclista alegou falta de iluminação na via. O inquérito policial segue em andamento pela equipe da Polícia Civil de Alta Floresta, que apura as responsabilidades e causa da colisão.
Laudicéia Paixão Paes foi socorrida pelos bombeiros em estado grave em parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo aos ferimentos no hospital regional. Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, a vítima teve perda de massa encefálica e foi realizada ressuscitação cardiopulmonar (RCP) durante o deslocamento, entretanto, devido ao grave estado de saúde, logo após dar entrada na unidade de saúde, acabou falecendo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.