PUBLICIDADE

Enteado é preso acusado de envolvimento na morte de sitiante em comunidade rural no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu dois homens de 18 e 23 anos acusados de envolvimento no assassinato de Jesus Amoré dos Santos de 44 anos, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), esta manhã. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros de revólver no rosto e um terceiro no abdômen aos fundos de sua residência no sítio, localizado na Comunidade Altônia, a cerca de dez quilômetros da cidade, no último domingo (23).

De acordo com o delegado Ruy Guilherme, durante as investigações foram encontrados vestígios do envolvimento de ambos no crime e nos interrogatórios houve contradições nas versões contadas. “Representamos pela prisão temporária e o juiz concedeu. Esta manhã, cumprimos os mandados em razão dos elementos que colhemos. Havia algumas contradições nas oitivas dos suspeitos. Comparando com as das demais testemunhas”.

O delegado disse que o jovem de 18 anos é enteado da vítima. “Na primeira oitiva dele comparado com a das testemunhas, elas apontam que ouviram tiros às 13h. Ele conta que o amigo dele foi buscá-lo neste horário. Ele alega que teria ido até a propriedade e não teria visto o corpo de Jesus. Porém, o local onde alega ter passado é muito próximo. Eles negam autoria”.

As versões e a motivação continuam sendo investigadas. Já os causados devem ser encaminhados ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

O corpo de Jesus Amoré dos Santos foi sepultado no cemitério de Colíder, na última terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE