PUBLICIDADE

Enfermeiro morre após ser agredido por motorista de ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um técnico em enfermagem morreu, esta madrugada, em um hospital particular dois dias após sofrer uma agressão física por parte de um motorista de ônibus. Antônio de Siqueira, 64 anos, teria sido agredido com uma barra de ferro pelo condutor do coletivo, que faz a linha Várzea Grande – Coxipó.

Segundo informações do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), o enfermeiro estava no coletivo, na última segunda-feira, e teria pedido para o motorista parar em determinado ponto na avenida Fernando Corrêa da Costa. O condutor parou em outro local e houve discussão.

Durante o desentendimento, o motorista teria se apossado de um objeto que levava no ônibus e agredido o enfermeiro com um golpe na cabeça. A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu, esta madrugada, em um hospital particular.

Na ocasião, o condutor teria deixado o local com o ônibus. O enfermeiro trabalhava no Pronto Socorro de Cuiabá desde 1973. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE