A enfermeira, de 41 anos, foi agredida com tapa no rosto, empurrões e jogada no chão, ontem à noite, durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento. Duas irmãs, de 29 e 22 anos, foram presas. Um homem, de 29 anos, que seria companheiro de uma delas também participou das agressões, chegou a fugir, mas foi preso em seguida.
Segundo o registro da Polícia Militar no boletim de ocorrência, inicialmente o casal chegou com uma criança para atendimento e em determinado momento passaram a discutir com a enfermeira e partiram para a agressão. O motivo da discussão não foi detalhado.
A vítima sofreu ferimentos no braço, mão esquerda, além de um ‘vermelhão’ no rosto. Após as agressões, o homem fugiu, permanecendo apenas a esposa. Em seguida, uma irmã da suspeita chegou no local alterada e passou a ameaçar as equipes e tumultuar os trabalhos. Ela também foi presa.
Enquanto a guarnição registrava a ocorrência, na delegacia de Polícia Civil, o terceiro suspeito chegou no local e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado com natureza de ameaça e lesão corporal.
Já a criança que o casal buscava atendimento médico, foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a casa de abrigo do município. Não foi confirmado se seria filha dos suspeitos.