A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 126 quilos de pasta base de cocaína, sábado (20), na BR-364, em Tangará da Serra. A droga estava escondida em um caminhão VW/24250 com placas de Uberlândia (MG). Os policiais desconfiaram do condutor do veículo, um homem de 68 anos, que aparentava muito nervosismo. Diante deste fato, eles realizaram uma revista detalhada no veículo e encontraram a droga embaixo da cama, divididas em 42 volumes.
Aos policiais, o condutor informou que pegou a pasta base em Rio Branco (AC) e a levaria para Goiânia (GO). Ele disse também que receberia R$ 10 mil pelo transporte. O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cuiabá.
Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira (19), a PRF apreendeu, na BR-364, em Tangará da Serra, 17 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava em um caminhão VW/790, placas de Aparecida de Goiânia (GO). Em depoimento aos policiais, o condutor, 36 anos, e o passageiro, 35 anos, confessaram que receberiam R$ 3 mil pelo transporte do material entorpecente.