Familiares confirmaram, ao Só Notícias, a transferência do empresário Luiz Antônio de Souza, 47 anos, para um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Colíder. O estado de saúde dele foi estabilizado, no entanto, ainda respirava com ajuda de aparelhos.
Uma liminar, expedida por um juiz de Sinop, possibilitou encontrar a vaga. Os familiares aguardavam a transferência desde o dia 17 deste mês, quando ele levou pelo menos 15 facadas. A funcionária dele, Maria José Lopes, 41 anos, foi assassinada com uma facada no tórax. Os crimes ocorreram no bar, de propriedade de Luiz Antônio, localizado na rua das Araribas, no bairro Jardim Imperial.
Os suspeitos, 20 e 34 anos, do assassinato e da tentativa de homicídio foram presos quatro dias após o crime. O depoimento de duas adolescentes apreendidas no bairro Boa Esperança com a Honda Biz, de Luiz, auxiliaram nas investigações e prisão dos suspeitos.
Conforme Só Notícias já informou, o acusado de 34 anos foi preso no centro, após tentar assaltar um pedestre próximo da Catedral. O outro foi preso em sua residência na rua B, no bairro Jardim Conquista, após investigação. Eles confessaram o crime que teria sido motivado por vingança. A polícia avalia pedido de prisão preventiva dos investigados.