O corpo do empresário Elcio Marques de Souza, de 55 anos, foi localizado ontem à tarde, em uma região de mata às margens da MT-325, próximo à comunidade do Jaú, em Juara (283 quilômetros de Sinop). O local fica cerca de 25 quilômetros do município. Ele estava desaparecido desde quinta-feira à noite quando foi sequestrado de sua residência no residencial Arinos.
A vítima foi rendida por dois criminosos no momento em que chegava na residência. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele é rendido pela dupla, um deles armado possivelmente com um revólver calibre 9 milímetros. Ambos usaram camiseta no rosto para não serem identificados.
Elcio foi levado em sua caminhonete Toyota Hilux, que foi localizada abandonada horas depois em uma estrada vicinal próximo ao local do assalto. Desde então não houve mais informações do paradeiro do empresário e dos suspeitos. Foram iniciadas buscas pelas forças de segurança e família, sendo localizado o corpo na tarde deste domingo. A Polícia Civil agora investiga motivação e autoria do crime. O delegado Carlos Eduardo, de Juara, confirmou nesta segunda-feira que o suposto mandante do assassinato foi preso, ontem.
Só Notícias apurou com a funerária Bom Jesus que o velório ocorreu pela madrugada em Novo Horizonte do Norte (30 quilômetros de Juara). O sepultamento ocorreu esta manhã. Elcio era casado e proprietário de um despachante.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.