PUBLICIDADE

Empresário é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar mulher em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

O homem foi preso pela Polícia Civil depois de descumprir medida protetiva e ir até o local de trabalho da ex-companheira. O caso foi registrado, ontem, e de acordo com a investigadora Poliana Rudy, o suspeito também deverá ser autuado por ameaça.

De acordo com Rudy, o homem estava desrespeitando reiteradamente a medida, que foi solicitada pela vítima após registrar boletim de ocorrência no Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, já que o suspeito não aceitava o término do relacionamento.

“Nessa semana, ele chegou a entrar na casa da vítima duas vezes, quebrou a cerca elétrica, agrediu a vítima fisicamente. Ela veio à delegacia, relatou novamente a questão do descumprimento. A PM também foi acionada, mas quando chegou ele havia se evadido do local, que era flagrante”, ponderou.

Já ontem, novamente a mulher realizou denúncia, “entrou em contato dizendo que o agressor estava no local de trabalho dela. Como o juiz deferiu as medidas, um dos requisitos era afastamento do local de trabalho da vítima. Fomos até o local, constatamos que estava lá e demos voz de prisão”.

Após a ação, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. “Quando há o descumprimento das medidas, não tem fiança, a autoridade policial não pode arbitrar, somente a autoridade judicial”, completou a investigadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE