PUBLICIDADE

Empresário é preso acusado de manter desmanche clandestino em Cuiabá

PUBLICIDADE

O proprietário de uma oficina especializada em motocicletas  foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Civil, nesta quarta-feira, acusado de manter um desmanche clandestino. Segundo a polícia, o dono da empresa mantinha em depóstio veículos com restrições judiciais e com numeração de chassi suprimida, além de um motor adulterado.

As diligência iniciaram após os policiais da DERRFVA receberem informações sobre um desmanche  de motocicletas, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá.  No endereço indicado, os investigadores encontraram várias motocicletas desmontadas e motores em checagens. Duas motocicletas que estavam no local estavam com ação judicial e não poderiam ser desmanchadas, uma outra estava com chassi serrado e em um motor foi verificado sinais de adulteração.

Conforme informações divulgadas pela assessoria, durante o trabalho, os policiais tiveram o conhecimento que o proprietário do estabelecimento era o dono de uma oficina de motocicletas.  Os investigadores seguiram até a empresa, onde o suspeito afirmou que o local em que funcionava o desmanche era sua residência e que os veículos eram de clientes e também motocicletas que ele havia comprado para retirada de peças.

O empresário foi conduzido a DERRFVA, onde após ser interrogado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e adulteração de sinal de veículo automotor. O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, uma vez que, de acordo com a assessoria, ele tem várias passagens anteriores por envolvimento nos mesmos crimes.

“Mesmo com as intervenções anteriores da Polícia Civil, o autuado continua reiterando suas condutas criminosas, sendo certo que sua atuação fomenta a prática de crimes de furtos, roubos e estelionato por terceiros”, destacou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE