Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi encontrado morto, esta manhã, no interior de uma Ford Ranger prata, próximo da porteira de sua chácara, localizada após a ponte do rio Teles Pires, na Linha do Pontal do Verde. Segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Rogério Kolzer, ele foi atingido por ao menos quatro tiros na região do tronco e no local havia vestígios de luta corporal. “Junto a porteira da propriedade (havia vestígios), depois um amassamento da vegetação ao lado da estrada, onde a caminhonete teria dado ré por diversos metros, posteriormente colidiu com a cerca próximo a estrada e veio a parar”, explicou.
A caminhonete parou a cerca de 150 metros da porteira. No local, não foram localizados estojos de munições, e de acordo com o delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel, trata-se de uma execução. “O suspeito estaria de tocaia próximo a porteira dessa chácara, e assim que a vítima parou seu veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou se desvencilhar, entrou no veículo, andou alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, salientou.
Informações foram colhidas no local e diligências serão feitas. “Certamente já conseguimos colher informações preliminares, vamos deslocar para a delegacia, continuar essa conversa com a perícia e nos próximos momentos realizar as diligências necessárias para poder solucionar esse homicídio”, completou.
Pedro (foto) também era proprietário de uma lotérica em Sorriso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia, e posteriormente liberado para o sepultamento.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o DJ André de Souza Vieira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, hoje de madrugada.