O empresário Tércio Luis Costa Filho, 33 anos, sócio-proprietário de uma casa lotérica em Lucas do Rio Verde foi assassinado agora pela manhã. Ele foi abordado enquanto se preparava para abrir o estabelecimento, localizado na avenida Mato Grosso. A esposa acompanhava o marido e testemunhou a execução. As câmeras externas do sistema de monitoramento da empresa flagraram a movimentação e as imagens devem auxiliar a polícia nos trabalhos investigativos.
As autoridades já sabem que o criminoso esperou a vítima chegar na empresa por aproximadamente trinta minutos. Ao descer do carro em que estava com a mulher, Tércio foi abordado e recebeu um tiro na região peitoral. A primeira informação que a polícia recebeu seria que o assassino fugiu em uma caminhonete S-10 que estaria dando cobertura. Outra pista que é investigada aponta para a fuga em um Fiat Stilo vermelho. Dinheiro não foi levado.
O corpo do empresário foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal- de Sorriso e deve ser velado à tarde, em Lucas.
Casado, Tércio foi o 2º proprietário de lotérica atacado por bandidos nos últimos 5 meses. Em junho, conforme Só Notícias informou, Laercio Mantovani, foi baleado após ter saído de sua lotérica e ido a uma agência bancária.
(Atualizada às 10h13)