PUBLICIDADE

Empresário é assassinado dentro de banco em Cuiabá

PUBLICIDADE

O empresário Adriano Henrique Marissael, dono do Restaurante Adriano (avenida Getulio Vargas), foi assassinado, agora há pouco, dentro da agência do Itaú, na avenida Carmindo de Campos. Ele morreu na hora. teria levado 3 tiros na região do tórax, disparados pelo vigia da agência. O Midia News informa que o segurança teria pego uma moto, de um cliente, para fugir.

A primeira versão que a Polícia Militar está apurando é que o vigia Alexandro Abílio de Farias atirou no empresário após desentendimento quando Adriano tentava passar pela porta giratória. Adriano não teria conseguido entrar na agência e houve discussão entre ele e o vigia. O corpo do empresário ficou no vão das portas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local e fizeram os procedimentos para liberação do corpo.

A vítima seria cliente da agência há um bom tempo. O vigia trabalha para uma empresa de segurança contratada pelo banco. O acuado fugiu levando a arma. Houve pânico e tumulto na agência após o disparo. A área está isolada pela polícia que busca identificar testemunhas para serem ouvidas no inquérito.

Outro lado
Em nota enviada ao Só Notícias, “o Itaú informa que está consternado com a fatalidade ocorrida em uma de nossas agências. O banco prestará apoio incondicional aos familiares da vítima e apoiará a Polícia e autoridades em todos os procedimentos necessários para esclarecimento dos fatos.”

(Atualizada às 19:11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE