Ricardo Souza Lopes, 37 anos, proprietário de uma garagem de revenda de automóveis, foi assassinado, nesta manhã, com três tiros na cabeça. O crime ocorreu no estabelecimento da vítima, localizada na avenida Ponce de Arruda, no centro de Rondonópolis, informa o site Primeira Hora.
As primeiras informações, repassadas por populares que presenciaram o fato, apontam que a vítima havia recém chegado na garagem e estava com mais duas pessoas. Um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento a pé, usando um capacete e atirou a queima roupa. Em seguida, teria saído andando, guardado a arma e fugindo em uma moto. O corpo da vítima ficou caído entre os carros da garagem. Polícia Militar e perícia foram acionados e estiveram no local. O crime começa a ser investigado pela Polícia Civil.
Esta foi a segunda execução em um período de 48 horas no município. Na quarta-feira, também durante a manhã, Wilson de Oliveira Soares, foi atingido por vários tiros enquanto estava com amigos em um bar na área central da cidade. Chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.