PUBLICIDADE

Empresário do ramo de joias é preso acusado de matar jovem em Cuiabá

PUBLICIDADE

O empresário do ramo de joias, N.R.R., 31 anos, foi preso, ontem, em seu estabelecimento comercial, localizado no centro da capital. Ele é apontado, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), como o principal suspeito de assassinar José Junior Bispo dos Santos, 20 anos.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 28 de fevereiro em frente a um bar, na avenida dos Trabalhadores, no bairro Planalto. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morrendo no local.

De acordo com as investigações, no momento do crime, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando foi até o seu veículo que estava estacionado nas proximidades e foi abordado pelo suspeito que efetuou aproximadamente cinco tiros. Após o crime, o suspeito saiu caminhando tranquilamente, tomando rumo ignorado.

Em buscas no local, policiais encontraram três projeteis da arma utilizada pelo criminoso, identificada como um revólver calibre 38. Através de diligências, coordenadas pelo delegado Antônio Carlos de Araújo, foi realizado a oitiva de diversas testemunhas, incluindo uma que presenciou o crime, que apontaram o empresário como autor dos disparos. Segundo as testemunhas, uma pessoa ainda não identifica teria auxiliado o suspeito na ação criminosa.

O acusado foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, negou os fatos, apesar de todas as provas constantes nos autos. De acordo com o delegado, a prisão foi decretada por um período de 30 dias por se tratar de crime hediondo, mas antes do término do prazo deve ser transformada em prisão preventiva.

Os policiais da DHPP cumpriram duas buscas domiciliares na tentativa de localizar a arma utilizada no crime, no entanto, não obtiveram êxito.

A motivação ainda é desconhecida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE