O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, que matou a ex-namorada, advogada Thays Machado, 44 anos, e o namorado dela, William César Moreno, 30 anos, ontem à tarde, em Cuiabá, alegou que cometeu o crime por estar em “descompensa emocional” em decorrência de uma neuropatia diabética. Ele prestou depoimento, hoje de madrugada. Ele foi preso em uma fazenda da família, em Campo Verde (80 km da capital).
O Mídia News informa que o empresário admitiu que cometeu o crime e que estava em “estágio de neuropatia” decorrente da diabetes, e isso lhe causou descompensa emocional e que houve falta de “inteligência emocional”. Carlos diz que “está muito arrependido do que fez” e que preferiu não descrever como ocorreu o crime.
A polícia apura a versão que ele estava seguindo o casal e atirou de dentro do seu carro. Thays teria sido alvejada primeiro e, Willian, na sequência. Segundo a Polícia Civil, a perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays, que trabalhava no fórum em Várzea Grande. O crime foi em frente ao prédio onde sua mãe reside, no Consil.
O deputado federal Carlos Bezerra divulgou nota, ontem, manifestando. “Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje”. “Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas”. “Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”.
De acordo com a Gazeta Digital, ela havia registrado boletim de ocorrência, ontem, acusando-o de perseguição por não aceitar o término do relacionamento.
Não foi informado onde as vítimas serão sepultadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.