PUBLICIDADE

Empresário assassinado a tiros em Lucas do Rio Verde será sepultado em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

João Carlos Ribeiro, 55 anos, foi velado na capela da funerária Lucas do Rio Verde, no bairro Cidade Nova, esta tarde, e será trasladado para Santo André, em São Paulo. Ele era dono de fazendas na região Norte de mato Grosso e também de uma revenda de agrotóxicos em Lucas do Rio Verde.

O empresário foi assassinado, ontem por volta das 23h30, na Rua Tatuí, bairro Menino Deus. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, que acertam o peito e o rosto. Chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

O assassino ainda não foi preso. A motivação do crime é desconhecida. Um investigador da Polícia Civil, informou, ao Só Notícias que as equipes estão na rua, mas ainda há poucas informações sobre o crime e o atirador ainda não foi identificado.

Estão sendo apuradas duas versões para o homicídio. A primeira é que a vítima estaria no seu escritório em companhia do assassino, teria havido uma discussão e quando foi entrar em sua caminhonete foi atingida pelos disparos. Já a segunda hipótese é que ambos estariam dentro do veículo, quando começou discussão e o assassino atirou contra o empresário que tentou correr e caiu na calçada.

A caminhonete foi levada à delegacia e deve ser periciada.

(Atualizada às 17:47h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE