A Polícia Militar prendeu um homem, acusado de perseguir o funcionário, com um facão e tentar matá-lo, depois que se desentenderem durante a demissão, ontem à noite, no pátio de uma empresa, nas proximidades do Camping Club. O investigado foi preso em sua residência.
A versão relatada, inicialmente aos policiais, é que ele foi demitir o funcionário e que deveria tirar seus pertences do caminhão. O funcionário alegou que não tinha lugar para ficar e pediu para o patrão pagar sua passagem de volta para o Paraná. Em seguida, eles discutiram o acusado foi até seu carro, retornando com um facão tentando atingir o funcionário, que correu pelo pátio pedindo ajuda.
O empregador então foi até o caminhão e jogou os pertences da vítima no chão, chamando outro motorista que levou o veículo, enquanto o homem permaneceu escondido até que a polícia chegasse. A PM identificou que o acusado deixou o local e foi até sua casa. Foi orientado que ele fosse até o portão mas ele não atendeu. Então os policiais entraram na residência e foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto do facão, encontrado na área da casa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.