PUBLICIDADE

Dupla tenta tirar identidade falsa mas acaba presa em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia do Carumbé, no Planalto, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de estelionato. Os acusados, de 33 e 39 anos, foram autuados por falsificação de documento, ontem à noite. De acordo com o delegado Genison Brito, a Perícia Técnica acionou a unidade após os dois homens terem comparecido há 15 dias, no posto da Assembleia Legislativa, para confeccionar um documento de identidade. Eles apresentaram um registro civil de nascimento falso em nome, com a foto de um dos acusados para ser inserido na identidade emitida pelo órgão expedidor.

Ao ser constatado que o documento apresentado para a confecção do RG era falso, os investigadores da Delegacia do Carumbé foram chamados para efetuar da prisão, no ato da retirada do documento, na Casa Legislativa de Cuiabá. No momento da abordagem, eles confessaram o crime e foram levados para a delegacia. Em depoimento, um deles afirmou que repassaria o RG com o nome falso para seu comparsa, que trocaria a foto do novo documento emitido.

A dupla utilizaria o documento falso para abrir contas correntes e aplicar golpes no mercado. Um dos acusados já tem passagem por falsificação e venda de agrotóxico. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à uma unidade prisional da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE