Continua foragida a dupla que ontem roubou R$ 8,870 mil de uma loja de confecções na avenida dos Tarumãs, esquina com rua das Primaveras, no centro. A empresa também é correspondente bancária e realiza operações como saque e recebimento de contas diversas. Conforme Só Notícias já informou, criminosos armados renderam o proprietário, a filha e clientes. Além do dinheiro, levaram ainda duas alianças das vítimas.
A polícia investiga o caso e busca pistas para chegar aos responsáveis. Até o momento o paradeiro é desconhecido. De acordo com a Polícia Militar, ao menos um suspeito de participação no roubo já teria sido identificado. As autoridades querem saber também se a dupla tem envolvimento noutros assaltos em Sinop.
No último sábado, uma tentativa de assalto em residência na rua dos Canários, residencial Nossa Senhora Aparecida, terminou com uma adolescente, 13 anos, baleada. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do nariz, foi encaminhada ao Pronto Atendimento por familiares para cuidados médicos.