PUBLICIDADE

Dupla que praticou assalto em MT é presa em Brasília

PUBLICIDADE

Dois homens que praticaram um assalto mediante violência em Água Boa foram presos, ontem, em Brasília, no Distrito Federal, em investigações conjuntas da Delegacia de Água Boa e serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, com apoio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos do Distrito Federal. Os presos, um de 21 anos e outro de 20 anos, tem moradia no Recanto das Emas (DF).

No dia 18 de novembro do ano passado, eles assaltaram uma residência com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas, inclusive pessoas idosas, e mediante violência roubaram dinheiro, armas, aparelhos eletrônicos, celulares, joias e relógios. Em seguida retornaram ao Distrito Federal e negociaram os produtos roubados com receptadores locais.

Os primeiros levantamentos foram realizados pela Delegacia da Polícia Civil de Água Boa, sob a coordenação do delegado Marcos Leão, em conjunto com a Diretoria de Inteligência, que identificou e localizou no Distrito Federal os autores crimes. A partir daí solicitaram apoio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e da Seção de Operações de Inteligência da Polícia Civil do Distrito Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE