Dois suspeitos, de 29 e 16 anos, morreram em confronto com policiais militares do Rotam, ontem à noite, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe identificou o Toyota Yaris trafegando sem placas e com o pneu dianteiro estourado, com as mesmas característica do veículo roubado a mão armada na última sexta-feira (20).
Em manobra para realizar abordagem, os policiais informaram que o veículo iniciou fuga em “alta velocidade e manobras arriscadas”. Foi solicitado apoio, quando na rua H os ocupantes do veículo passaram a “efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe”, que respondeu a injusta agressão.
Em seguida houve novo confronto, onde em abordagem a guarnição identificou que os três foram alvejados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos dois, e um terceiro baleado foi socorrido ao hospital de Cuiabá. Não foi informado o seu estado de saúde.
O local foi periciado pela Politec e os corpos encaminhados para necropsia. Segundo a Polícia Militar, os três possuem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Foram apreendidos um revólver calibre 38, simulacro de pistola, seis munições, sendo cinco deflagradas.
Conforme Só Notícias já informou, dois foram mortos em confronto com a Força Tática, em Campo Verde, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de carga e carreta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.