Um homem, de 44 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência, no final da tarde de ontem, no bairro São José. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. No local foram constatados cerca de três tiros na região da cabeça.
“A gente encontrou durante exames no corpo da vítima os vestígios de disparos de arma de fogo, as três lesões que constatamos estão na região da cabeça, duas já no exame se confirma que é disparo de arma de fogo, inclusive um deles bem próximo ao rosto. Já o terceiro, nós vamos durante o exame no IML confirmar se é mesmo uma lesão por arma de fogo ou se foi uma lesão causada durante a queda da vítima”, analisou o perito criminal Gleidison Emiliano.
“Por enquanto não (identificação da arma), vamos verificar essa possibilidade assim que nós retirarmos, se possível, os projéteis se estiverem no corpo da vítima. Está bem característico (execução), a vítima estava deitada próxima a entrada da casa, as marcas de sangue estão características ao que as pessoas que estavam próximas, de que as agressões estavam na região da casa e entraram disparando”, reforçou Gleidson.
De acordo com o sargento Almeida, da Polícia Militar, as testemunhas relataram que dois homens se aproximaram da residência em uma Honda Biz branca efetuando os disparos contra a vítima. “Segundo informações ele tinha acabado de chegar do serviço, foi alvejado e aproximadamente foram três disparos e caiu ao solo”, detalhou.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local analisando a cena do crime e o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal, em seguida.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.