Os ocupantes de um GM Spin branco, de 40 e 26 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, ontem a noite, na BR-163. O delegado de Polícia Civil, Eugênio Rudy, declarou que foram apreendidos “pelo menos um quilo de pasta base, sabemos que isso é fracionado por grama, então dariam mil papelotes”. Também encontramos dois quilos de “maconha e Skunk, um derivado da maconha”, detalhou
“A partir de uma indicação da nossa inteligência, começamos a acompanhar um possível transporte de entorpecentes na nossa região. Pedimos o apoio da Polícia Civil, que resultou numa abordagem segura e eficiente, com a retirada de circulação de uma porção considerável de pasta base de cocaína e maconha”, detalhou o PRF, Leonardo Ramos.
Ainda segundo Ramos, os entorpecentes teriam vindo do estado de Goiás. “É um entreposto conhecido no Brasil, e tinha como destino o estado do Pará. Havia duas pessoas no veículo, e como de praxe, não tivemos muitas informações, pois se tratam de indivíduos que temem sofrer represálias”. Ambos foram encaminhados à delegacia municipal.
Conforme Só Notícias já informou, uma força integrada entre equipes policiais apreendeu uma tonelada de cocaína em Juara e Portos dos Gaúchos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.