PUBLICIDADE

Dupla é detida pela DERF com porções de cocaína em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os suspeitos, de 17 e 20 anos, foram detidos pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, ontem à tarde, sob suspeita de traficarem entorpecentes, no bairro Edelmina Querubim Marchetti.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, os policiais receberam informações de que o adolescente havia pegado uma determinada quantidade de drogas (num endereço próximo) e seguia até o endereço. Durante o trajeto, ele foi abordado juntamente com o segundo suspeito. Ambos tentaram fugir e foram vistos arremessando um invólucro no telhado de uma casa. Porém, foi feito o cerco à localidade e acabaram sendo pegos.

Na embalagem que havia sido dispensada, a DERF encontrou 20 pinos de cocaína e uma porção de maconha. A dupla foi encaminhada à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por invasão de terras em Mato Grosso; dois foragidos

A Polícia Militar confirmou a prisão de um homem...

Homem é preso com arma e munições em Sorriso

As equipes da Polícia Civil prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE