PUBLICIDADE

Dupla é presa após invadir casa, fazer moradores reféns e roubar dois carros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu o menor, ontem à noite, ambos suspeitos de invadir residência no bairro Aquarela das Artes, manter pessoas reféns e roubarem dois carros e outros pertences. A prisão de um dos criminosos foi feita na avenida André Maggi, no Jardim Boa Esperança, o qual conduzia um Fiat Argo e trafegou por cerca de um quilômetro, contramão. Já o menor, foi detido na avenida Magda Pissinatti, ele dirigia o Honda Civic. Foram recuperados os dois veículos e uma arma de fogo apreendida

O tenente-coronel Pedro Miguel, detalhou sobre a ação dos criminosos. “Fizeram com que elas realizassem transferências no PIX (valor não informado), subtraíram a maior quantidade de materiais que podiam dentro dessas residências, bem como levaram dois veículos. O problema deles é que não contavam com a ação da Polícia Militar.” Ele também explicou que a “ação necessitou de um empenho maior das guarnições, haja visto que os suspeitos não obedeceram às ordens emanadas pelas equipes que estavam a campo, necessitando de um acompanhamento”.

Ainda segundo o comandante da PM, um dos suspeitos relatou aos policiais que já possui diversas passagens. “Por roubo cometido, por tráfico de drogas, ou seja, são criminosos contumazes. Aproveitaram de uma situação que eles mesmo disseram que estava fácil, o cidadão com o portão aberto e acabaram aproveitando a situação. Esses veículos seriam encaminhados a Lucas do Rio Verde, onde seriam vendidos por R$ 2,5 mil, segundo informações deles”, concluiu.

Durante a fuga, o criminoso colidiu o Civic na traseira de um Hyundai Creta. O veículo ficou danificado na parte frontal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE