Ainda estão presos em Sinop Djalma de Paula Silva, Demerson de Oliveira Moraes, conhecido por ‘Caroço’, Ademir Zoth, conhecido por ‘Jacaré’ e Reginaldo Leal Andrade. Eles se apresentaram na última quarta-feira e têm mandados de prisão decretados, acusados de integrar uma quadrilha de assaltos na região.
Dois deles, ‘Caroço’ e ‘Jacaré’, teriam confessado a participação em quatro assaltos. A confirmação foi feita pela delegada regional Maria de Fátima Moggi. Segundo ela, um dos assaltos aconteceu em Sinop. Um casal foi rendido próximo a catedral, no centro da cidade, e levado para um mato. A jovem teria sido abusada pelos assaltantes e uma moto foi levada.
Outro assalto, com as mesmas características, aconteceu em Sorriso. Um casal estava em uma caminhonete, quando foi abordado por dois homens armados. O rapaz conseguiu conseguiu fugir e a jovem foi localizada horas depois. Ela foi agredida pelos assaltantes.
A polícia também prossegue as investigações para confirmar a participação de Djalma no esquema, já que parte das mercadorias roubadas nos assaltos teria sido localizada na casa dele. “Ele diz que só comprou as mercadorias”, destacou a delegada. Alguns veículos utilizados nos assaltos também foram apreendidos e estavam no nome de Djalma.
Já são oito presos acusados de envolvimento na quadrilha.