PUBLICIDADE

Dupla acusada de tentar invadir fazenda morre em troca de tiros com a PM no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar confirmou que dois homens morreram baleados, em ação da Força Tática, acusados por tentativa de invasão a uma propriedade rural em Canabrava do Norte (1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem. Foram apreendidos com eles três armas de fogo, munições, rádios comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi abordada pelo gerente da fazenda que denunciou o caso.

Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários. O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento e sempre efetuavam disparos de arma de fogo, para intimidar os moradores.

Os militares foram à localidade e ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos realizaram disparos e também foram atingidos. Ambos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde faleceram.

No acampamento, os policiais apreenderam os armamentos e outros materiais utilizados por ambos. Eles foram encaminhados ao batalhão da PM de Vila Rica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE