PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio são registradas em Cuiabá

PUBLICIDADE

Na capital, duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, no início do final de semana. Na noite de sexta-feira (11), J.A.S., 51, estava em casa, no bairro Pedra 90 quando, por volta das 22h, um homem o chamou no portão. De acordo com a vítima, a voz era conhecida e tratava-se de um homem que mora nas redondezas, conhecido como Nego. Ao abrir o portão, os disparos de arma de fogo começaram. J. conseguiu fechar o portão, porém ainda assim foi ferido no braço esquerdo.

Segundo relatos da vítima, o vizinho suspeita que foi denunciado à polícia e que o responsável seria J. O homem ferido foi encaminhado à unidade de saúde para receber atendimento e depois para a Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Esta madrugada, por volta das 4h da manhã, os militares foram atender uma ocorrência no Jardim Passaredo, na rua 36, pois uma pessoa estaria sangrando. Ao chegar no local, encontraram uma mulher ferida por uma perfuração na região esquerda do peito. Ela estava consciente, mas não sabia dizer quem teria causado o ferimento.

Segundo informações repassadas aos policiais por pessoas que estavam ali, a mulher se chama Rosana e seria usuária de drogas. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e o estado de saúde dela não foi divulgado. Para este final de ano, a Segurança Pública anunciou um reforço para combater alguns crimes, dentre eles, o homicídio.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que atua com equipe de plantão para atendimento de local de crime e lavratura de auto de prisão em flagrante, passará a atuar também como agentes que iniciarão imediatamente as investigações, já no ato do registro da ocorrência, seguida dos procedimentos de reconhecimento fotográfico, oitivas e levantamentos de campo, conforme anunciou o diretor metropolitano Miguel Rogério Gualda Sanches.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE