Duas residências, localizadas no bairro São Francisco, foram apedrejadas, esta tarde. De acordo com informações de testemunhas, um homem, (identidade não revelada) que mora em uma das casas, teria vendido alguns móveis para quitar dívidas por conta de drogas.
Para não ter problemas com sua mãe, que está viajando, ele teria dito que foi roubado, acusou um vizinho adolescente e também agrediu o menor. Revoltados, os amigos deste adolescente jogaram pedras e tijolos em sua residência. Porém, pouco antes disso, os menores confundiram o local e acertaram a casa de uma outra moradora, que não tinha nada a ver com a história.
Não havia ninguém em nenhuma das casas no momento do ato de vandalismo. Momentos depois, o suspeito de bater no adolescente foi encontrado por populares, que munidos de pedras, o agrediram bastante. O homem correu, pulou o muro de várias residências, quebrou algumas telhas e caiu em uma casa pedindo socorro.
O proprietário acionou a Polícia Militar para as providências e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. O rapaz foi atendido e levado ao Hospital Regional.
A versão sobre esta confusão ainda será investigada.