Foram apreendidos, ontem à noite, aproximadamente dois quilos de maconha, 20 “trouxas” de pasta base de cocaína, uma motocicleta com registro de furto, seis aparelhos celulares, documentos e dinheiro, entre outros objetos. Dois adolescentes, ambos 17 anos, e um homem de 32 anos foram pegos em flagrante.
A ação policial ocorreu após investigação em um ponto conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Foi apurado que dois traficantes presos (um homem e uma mulher) coordenariam as atividades de distribuição de drogas no local, apontando que caberia a um dos adolescentes a “gerência” na venda de drogas.
O menor foi apreendido em um lugar conhecido como “Pedreira”, às margens do rio Verde, pela equipe de policiais civis no momento em que preparava as drogas que seriam comercializadas no período noturno. Com ele estava outro adolescente, que também foi conduzido à delegacia e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
No momento da abordagem, na entrada da trilha que dá acesso à mata, o homem de 32 anos estava “vigiando” o local. Pego de surpresa, ele não teve como avisar os menores. O suspeito tem duas condenações anteriores por tráfico de drogas.