PUBLICIDADE

Drogas e chuchos apreendidos na cadeia de Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

Policiais militares e agentes carcerários revistaram, esta tarde, as celas da cadeia e apreenderam 40 trouxinhas de entorpecentes, 14 chuchos, 9 cabecinhas de maconha e 8 aparelhos de telefone celular. “É surpreendente o número de material encontrado dentro da cadeia. Primeiro porque não é comum e nem autorizada a entrada de todo esse material ilícito, principalmente no caso de entorpecentes” , declarou o tenente Dalacqua.

Não foram apontandos os presos que seriam os consumidores das drogas encontradas nas celas, nem os que fizeram os chuchos. A revista ocorreu poucos dias após o motim em uma cela. Um reeducando que foi levada para atendimento médico tentaram fugir.

O diretor da cadeia Mauro Andre Braga disse que o “fato da revista ter sido feita não está relacionado com a tentativa de fuga de um preso, recentemente. Conseguimos fazer esta fiscalização jamais teríamos êxito de encontrar esta quantidade de celulares encontra”.

Quanto a entrada dos celulares na cadeia, o diretor disse os aparelhos são jogados no banho de sol, que fica no muro. “Já houve dia em que eu mesmo vi jogarem entorpecente para dentro da cadeia. O local da nossa unidade prisional, que está no centro da cidade, facilita a entrada destes objetos. E também temos dificuldade de ser feita visita femininas íntimas por falta de local adequado”, explicou.

(Atualizada às 19:41h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE