Dezoito trouxinhas de substâncias análoga à pasta base foram apreendidas ontem no bairro Boa Esperança. A polícia aponta que o entorpecente estava com Cleiton Kudrik Ferreira, 23 anos, que já tem antecedentes pelo mesmo crime. Com ele havia ainda pouco mais de R$ 90. A apreensão é resultado da operação Força Total, desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar.
Conforme a PM, na casa de Cleiton foram localizadas ainda cerca de 40 gramas de material aparentando ser maconha, documentos e bolsas femininas, além de R$ 100 e celulares. Ele e a irmã, que alegou para os soldados ser proprietária da droga, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Balanço divulgado pela Polícia Militar aponta que foram quatro bocas de fumo desarticuladas em menos de uma semana de operação. Houve prisões por drogas, roubo, porte de arma, além da apreensão de uma moto. Nos últimos dias a PM e a Polícia Civil têm trabalhado em parceria na realização de blitze, abordagens, arrastões. O trabalho tem como objetivo retirar de circulação armas de fogo, drogas, encontrar foragidos da Justiça, coibir crimes.