PUBLICIDADE

Doze detentos fogem da cadeia em Peixoto de Azevedo; 2 foram capturados

PUBLICIDADE

 O comandante regional da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, tenente coronel Gildázio Alves, confirmou, ao Só Notícias, que 12 reeducandos conseguiram escapar da cadeia, esta madrugada. Dois já foram recapturados. Um estava em um bairro e outro nas proximidades de Matupá – que fica a cerca de dez quilômetros de Peixoto. A diretora da unidade prisional, Willian Maria da Silva, confirmou, ao Só Notícias, que os detentos quebraram uma laje que dá acesso à área destinada ao “banho de sol”. Ainda segundo a diretora, eles serraram a grade e fugiram pulando o muro.

“A cadeia está muito lotada. Para se ter uma ideia, a cela em que eles estavam tem capacidade para dois detentos, mas haviam 19. Dois foram recapturados e os demais são procurados”, explicou Willian.

Segundo a PM, são procurados Ronaldo Monteiro; Raulison Moto da Costa; Antônio Marcos Ferreira; Paulo Henrique Souza; Paulo Borges de Carvalho; Leandro Alves de Souza;  Daniel Pereira da Silva;  Lucas Tomé Luiz Melo; Webert dos Santos Bezerra; Luan Felipe Pereira. Eles respondem pelos crimes de assalto, assassinato, receptação, entre outros.

(Atualizada às 9h20 – foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE