PUBLICIDADE

Donos de imóveis se desentendem com inquilina e são detidos acusados de agressão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A mulher, de 51 anos e o homem, de 42 anos, foram presos neste final de semana, acusados de porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal e desobediência em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois são proprietários de uma quitinete e teriam se envolvido em uma confusão com uma inquilina. O motivo não é descrito. De acordo com a vítima, os dois invadiram a residência e jogaram todos os seus pertences para fora.

Ela relatou também que o homem pegou uma espingarda e bateu com o cano em sua boca, causando uma leve escoriação. Em seguida, foi a vez da mulher atacar com um facão, na barriga, também deixando um hematoma.

Policiais militares iniciaram diligência e encontraram os dos suspeitos próximos a um estabelecimento, tentaram conversar com ambos, mas o homem não atendeu as ordens dos policiais e correu para dentro da residência.

O suspeito foi encontrado, em um quarto, e apreendida a espingarda. Os dois foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE