Duas pessoas foram baleadas, esta noite, em uma tentativa de roubo, na avenida principal da comunidade Belo Ramo. Uma fonte policial detalhou que dois homens tentaram assaltar uma oficina, porém, o proprietário entrou em luta corporal com os criminosos que dispararam e ele conseguiu pegar sua arma e reagiu, atingindo um dos ladrões.
De acordo com o sargento Edvan Borges, do Corpo de Bombeiros, o assaltante, que ainda não foi identificado, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop. “Foi atingido no tórax e no braço. Já foi socorrido inconsciente”, resumiu o militar, ao Só Notícias. Sua identidade não foi confirmada.
O outro assaltante ainda conseguiu atirar no dono do estabelecimento, um homem de 49 anos. Em seguida, fugiu em uma motocicleta preta e ainda não foi localizado.
O comerciante também foi encaminhado ao hospital regional, com ferimentos na perna e no abdômen. Uma fonte informou que ele não correria risco de morte.
Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, um homem de 38 anos foi morto em uma loja de materiais de construção, localizada na estrada Jacinta, no bairro São Cristóvão. Armado, ele foi cometer um assalto no local, na companhia de um adolescente, quando foi atingido por tiros, disparados por um homem que estava no estabelecimento, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
(Atualizada às 08h54 em 5/4)