O empresário José Pereira de Souza, 72 anos, morreu esfaqueado, esta madrugada, durante uma tentativa de roubo a um hotel, no município de Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). A filha da vítima, reagiu e atirou contra um dos suspeitos, que faleceu após dar entrada no hospital municipal.
Segundo informações da Polícia Civil, os policiais militares encontraram José no corredor do hotel, já sem vida. Em um dos quartos, os policiais localizaram a filha e netos dele, além do suspeito baleado.
Foi registrado no boletim, que segundo informações das testemunhas, todos estavam dormindo quando ouviram o grito de socorro de José Pereira, no momento em que a filha dele foi socorrê-lo e encontrou os dois assaltantes com arma em punho. Neste momento, conforme o documento policial, os suspeitos atiraram conta a jovem, que também estava armada e revidou, atingindo um deles.
Um dos suspeitos fugiu. A filha encontrou o pai amordaçado com várias perfurações de golpes de faca e já sem vida. A jovem também foi atingida na região da cabeça, mas sem risco de vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para analisar a cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.