A Polícia Militar prendeu, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), o proprietário de um bar acusado de tráfico de drogas. Ele foi denunciado diversas vezes por moradores. Além disso, já possui diversas passagens pelo mesmo crime e estava em condicional expedida pela justiça.
De acordo com as denúncias registradas pela PM no boletim de ocorrência, o acusado utilizava o bar como fachada para vender a droga. Com isso, os policiais intensificaram as fiscalizações pela região e flagraram o fluxo de pessoas já conhecidas por serem usuárias de drogas no local.
Ontem, o suspeito foi visto pelos policiais atravessando a rodovia, sentido ao bairro Aeroporto. No entanto, ao perceber que seria abordado, tentou entrar em um hotel com a intenção de fugir, mas os militares realizaram a abordagem e durante as buscas foram encontrados em suas vestes uma porção de pasta base de cocaína, divididas em pedras grandes. Além disso, os militares foram até o bar que ele administrava e localizaram mais drogas.
O suspeito informou que já responde por três processos criminais, sendo tráfico e furto. Também confirmou que havia pegado a droga para revender e levou os policiais até a residência do suposto fornecedor, no bairro Liberdade. Ele foi abordado e durante as buscas, localizadas mais porções de drogas.
Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. Agora, será investigado o envolvimento de outros dois acusados no crime de tráfico no município.