Dois suspeitos de tentativa de homicídio, morreram após reagirem a abordagem do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), ontem, na região de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Consta no registro policial, que a equipe da base do posto Limão foi acionada por um homem ferido no pescoço por arma branca, o qual relatou ter sido agredido por dois suspeitos em uma região próxima.
A equipe iniciou diligências e localizou os suspeitos. Segundo os policiais, em aproximação os dois armados com facas, investiram contra a guarnição que respondeu com disparos “para impedir a iminente agressão”. Os dois foram alvejados e socorridos ao hospital regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo o registro do Gefron, em levantamento preliminar foi constatado que a discussão envolveu “facções criminosas”. A polícia apontou que ambos possuem diversas passagens criminais, por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação e outros.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não foi informado a identidade dos suspeitos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.